Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de março de 2010

Mudanças!!!

É engraçado como a vida da gente vai tomando formas e aspectos diferentes, a cada fase que passamos nos mutamos... Eu me encontro numa fase muito engraçada, pq não sei dizer se eu sou chata ou as outras pessoas é q perderam a graça pra mim!!!!
Tenho feito muitas coisas ao mesmo tempo, vários cursos, trabalho muito, cuido de 4 filhos( é 4 sim, pq??) e isso me consome muito... Quando paro com alguém pra conversar, amigos que sempre foram de meu convivio, os acho todos vazios... Ou sou eu q estou muita cheia???
Não encontro muitas vezes as respostas que procuro... Pq as pessoas são tão futéis? A maioria das mulheres da minha idade(salvo algumas excessões , claro - não estou generalizando), não tem nada em mente, só pensam em roupas, em festas, na novela... Que saco!!!! Eu quero sempre mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário